Comentários

Data
De
Assunto

Zé Fernando (ou para mim Zézinho Nandocas xD)

Antes de mais nada, Olá xD e muitos parabéns pela magnifica ideia.
Sinceramente nunca tinha pensado num projecto assim e agora que ouço falar nele, acho uma óptima ideia. Se existe algo de que precisamos hoje em dia, é de gente inovadora e de BONS trabalhos de Área de Projecto, para que as pessoas tenham interesse em saber o que são. E, isso aconteceu com o vosso projecto. Quando me falaram do Zé Fernando, fiquei logo curiosa em saber o que era e estou aqui a escrever isto e a pensar em como será o resultado final (e é muito bom, porque é sinal que o vosso trabalho cria interesse e entusiasmo) xD.
Gostei muito de saber que não fazem só este trabalho porque é divertido, mas também porque é necessário ter responsabilidade, autonomia, trabalho de grupo, ... E para além disso, é muito bom ver que também pensaram no vosso futuro e estão a trabalhar numa coisa que começa desde já a dar-vos experiência nas áreas que vos interessam para o futuro.
Resta-me desejar-vos MUITA SORTE com o trabalho (tenho a certeza que irá ficar muito bom, pelo trabalho que estão a ter merecem que corra tudo bem).
E já agora, irei com todo o gosto à vossa apresentação final, pois estou super curiosa por ver o "Zézinho Nandocas" :D.
Muitos cumprimentos e muito boa sorte para o concurso de robótica.

Voltar

Procurar no site

Zé Fernando © 2010 Todos os direitos reservados.